Páginas

1 de fev. de 2013

É amor

Essa presença que adoça os dias
suaviza horas
escancara sorrisos
aumenta o volume de gargalhadas
leve, feito pluma leve
que de tão leve fico feito pena
o amor chegou trazendo paz aos dias e as horas
suavizando meu peito
acelerando meus batimentos
chamas de fogo aquecem todo o corpo
ela surgiu e resolveu ficar aninhado no meu peito
e resolveu que comigo ficaria
e muitos disseram que estava errado o modo como aconteceu
mas é amor
e nada foi capaz de destruir o sentir
sentimento que aumenta em cada instante 
com cada momento compartilhado
é feito de troca
de gestos
com jeito
e repleto de carinho
ternura
seus olhos paralisam os meus
seus toques mexem demais com tudo que há em mim
meu coração gela e aquece com essa presença que de tão sentida é adorada
quiçá mais que amada
é mais que amor
existe alguma palavra que talvez não tenha sido criada mas que significa esse sentimento bonito que tenho no peito e que entrego pra ela
ela foi a minha escolhida
ela é a minha menina
merece cuidados, amor
merece respeito
beijos
abraços 
abro os meus braços
aqueço seu corpo no meu
retribuo cada palavra
cada carinho
já chorei
já senti muito
agora estou em paz
quero que fique aqui comigo até o fim dos dias
que seja eterno
e que dure por tempos e tempos
e se possível por vidas!
Que seja doce feito uma bala melada de açúcar.

Nenhum comentário: