Páginas

25 de jul. de 2012

"Chegaste a mim como uma tentação"

são desejos e toques
encontro com beijos sem fim
nas tuas mãos me prendi
entrelaçando os dedos e por fim, mãos.
estava completamente fazendo parte do teu pedaço que faltava, era isso, seria eu enfim seu eterno complemento.
e eu te via sorrindo nas manhãs de inverno a verão
e eu te via zangada em algumas madrugadas sem grandes acontecimentos
vento e brisa leve
feito um doce delicado teu sorriso aberto na face encantava ainda mais todo o teu conjunto impecável de traços
pude estar ao teu lado
na saúde e na doença
sim, estivemos grudados por dois anos
e de repente fez a tempestade...
e o vento frio do outono levou daqui um nobre sentimento,
deixou-me assim sem mais, 
alegando apenas que precisava de tempo
ok!
 Apenas falei: vá meu bem, vá sim.
Agora eu faço questão que fique por lá!
bem longe daqui
desses nossos dias de eterna magia e conexão
é místico, ninguém nega.
Nem você!
Principalmente eu e você.

Nenhum comentário: