Páginas

25 de jun. de 2012

Ninguém disse que seria fácil

Ninguém mais no mundo
nada além dali
daquelas horas a toa
comendo
conversando
gargalhando.

Lançamos os dados
deixando correr a corda que de repente enrola no pescoço
e quando vê,
já foi.

Entrgue aos sentimentos envolvendo aquela outra presença
que de tão grande
encanta as horas do meu dia de uma maneira que suaviza o coração.

Aquela presença sentida que suaviza as horas dos meus dias!

Nada mais do que aquele quarto
nada mais do que tudo o que ela é capaz de fazer sentir
tão dentro
ela acessa lugares tão lá no fundo do meu peito
lá na essência que de repente até mesmo eu desconheço o caminho
e me faz achar em questãoes de segundos.

Eu não ouvi ninguém dizer que seria fácil
que seria entrgue de mãos beijadas
que seria sem esforço.

Estou correndo na direção contrária a que a razão indicaria
mas nem por isso vagando perdido
estou com o coração na cabeça
apenas agindo conforme a dança
sentindo tanta emoção.


Nenhum comentário: