Páginas

11 de mai. de 2012

vagos pensamentos vagos

Esperanças mortas como a última gota de vodka
ilusões aniquiladas na beira do mar
deixei tudo que ontem me incomodava fluir pela noite
e ganhei, tenho certeza.
Pessoas parasitando sua evolução não servem para nada
gente que chega e dá um pouco de carinho e logo depois corre feito vira lata com medo
não estou mais sendo útil para engolir sapos
estou pensando em mim
pode ser egoísta mas foi totalmente necessário
jogar limpo com as pessoas faz parte do caráter
então, meu bem, não me enrola mais
eu sei de tudo o que você é capaz
e realmente eu tenho que admitir que sinto algo muito forte pela vida
você, deixei nos sonhos e na lembrança
faz parte da minha história passada
hoje eu não quero mais
hoje não é mais o meu lugar
tive que fugir para não cair
tive que matar esse sentimento preso no meu peito por proteção

Nenhum comentário: