Páginas

2 de mai. de 2012

ERA ELE...ERA EU

Como se fosse meu sol,
o único alimento necessário para me mater vivo.
E me derreto feito um cubo de gelo toda vez que chega perto, toca,
dando carinho e afeto.
Não sei dizer não, então digo apenas sim para tudo o que quer
os amigos dizem que não está  certo
mas será que certo e errado existem?

Nos nossos instantes vivemos em um estado de felicidade absoluta
e sei que ali posso ficar por anos, meses, dias
quiçá para o resto da vida.
Sei que meu barco encontrou seu porto
sei que contigo me entrego
mas não posso nada esperar.

Embora ao longo dos meus dias espere um pouco de tudo o que tem para me oferecer
fico feliz
e choro tão de repente.

Fico sem entender, feito uma menininha que acabou de conhecer o amor
ele é minha segunda pele
e ali ao seu lado em um dia cinza eu entendo que nada fora daquela cena importa.

Porque nós somos o mundo
nós juntos somos tudo.

Ele me faz bem
ele me faz mal
e a culpa de toda essa intensidade não é dele.

E quando ele fala de outra mulher
ou de qualquer outra pessoa
fico um pouco com ciúme mas logo passa.

Eu que estarei sempre ali
só eu pemaneço ao seu lado quando todos os outros partem partindo seu coração.

E fico ali segurando nossas ondas que não são fáceis de controlar
e digo a ele por saber do fundo do meu nobre peito que sempre vou estar ali para confortar suas dores
para limpar suas feridas.

Pois me entreguei a esse homem como nunca havia feito
surgiu,
foi ganhando espaço
até que hoje ganhou meu ser inteiro.
E eu grito, só por você eu me entrego.

Nenhum comentário: