Páginas

17 de mai. de 2012

Ela era ela

Será que a gente fica assim?
eu me satisfaço com o pouco que tem pra me dar
eu me satisfaço com dormir e acordar junto do teu corpo
sim!
que loucura
mas sabe quando o corpo dá tilte
quando a estrutura do metabolismo muda
quando as químicas misturadas desnorteam as direções?
fico assim com ela
fico assim com aquela menina
ela me deixa completamente louco de amor
fico morrendo de amores por ela
e acho que ela gosta desse joguinho
de me ver babando
de me torturar de vontade
de mexer de todas as maneiras comigo e depois correr
estou perdido
estou perdido em tua doce e suave companhia
quero mais
quero um pouco mais de você
just friends?
não! a Amy não entenderia
eu não entendo
não dá pra ser só isso e pronto
preciso brincar no teu corpo como Chico brincou com o corpo da bailarina
preciso tocar no teu coração com as mãos
quero te dar amor e se puder receber teu amor em troca
que troca!
te amo, te quero, te admiro muito

Nenhum comentário: