Páginas

15 de mai. de 2012

Bicho solto...tentando ser domesticado?

A intensidade e a insanidade andam juntas com a pouca idade

por isso admiro muito os velhos

eles ficam tranquilos e serenos em um dia cinza de chuva

e o jovem quer correr

quer colocar o pé no acelerador e

ir, ir,ir.

 

===========================

As meninas não estão facilitando as coisas

não estão

definitivamente acho que o tempo virou

que a maré mudou a direção

porque definitivamente elas não estão trazendo a paz

não estão.

O afastamento pode ser devastador

mas a proximidade está sendo torturadora

e tem uma que é como se fosse um calo preso em um sapato apertado

ela anda torturando a minha sanidade

sacrificando minha intensidade

fazendo com que eu perca o chão

e como me atrever a permitir que o outro faça isso comigo?

As vezes a razão perde a razão de ser

as vezes a inteligencia emocional dá um tiro no pé

está tudo assim

está tudo assim

tão solto

bicho livre

desprotegido que só quer um pouco de carinho

tudo assim solto

eu sou capaz de tornar tua vida mais interessante mas eu sei de todo esse medo

eu realmente sei do medo que sente

eu sei como é partir uma corrente que te liga ao resto da massa

e isso é tão complicado

porque desde que me entendo por gente a massa está atrás

estou adiante

além dela.

E ela não quer largar as mãos da coletividade

não quer largar as correntes opressivas de sua mente

oh, menina, deixa tudo pra lá e vem me amar

é só o que te peço, vida.

Quero algo mais com ela

Quero algo maior com ela

Quero estar juntinho dela

Quero suavizar as horas e os seus dias

E dividir os seus tormentos e aflições.

E gritar para o mundo que meu coração está ligado ao dela...como nossos dedos na cama naquele dia cinza.


Nenhum comentário: