Páginas

21 de abr. de 2012

Haverá uma mudança e ela será televisionada

Esse jornais sensacionalistas e sem conteúdo
só sabem dar porrada no povo
as pessoas não merecem acordar e logo cedo dar de cara com o mal exposto ali naquela página que suja o dedo
eu quero cor!
eu quero amor!
eu quero música!
Vamos aprender a suavizar a vida das pessoas, pessoas.
Como alguém pode se vender tanto por um pedaço de papel que muda o caráter de um ser
dinheiro não serve pra nada
tudo o que serve tá dentro, é teu corpo,são tuas idéias
dinheiro para limpar a bunda
jornal para colher as fezes do meu cão negro
eu quero acordar e receber carinho
eu quero tentar de alguma maneira suavizar a vida
a minha, a sua, a nossa
somos irmãos, merecemos afeto em excesso, carinho demasiadamente
e nada de tristeza, minha gente
deixa isso tudo para as pessoinhas
estamos vivos
façamos valer a pena a cada dia
diante de cada dificuldade uma sabedoria
e assim os dias vão correndo
e as pessoas vão sendo manipuladas da pior maneira
da maneira mais suja
mais escrota
eu não sou capaz de me vender a podridão humana
eu sou capaz é de transbordar de emoções!

Nenhum comentário: