Páginas

7 de abr. de 2012

bicho solto

Pouco pra mim é nada
ou você vem com tudo ou nem se aproxima
porque a vida o tempo todo me faz querer algo a mais
a satisfação é algo que anda de pernas tortas
ando por aí explorando as horas que me foram dadas
gozamos juntos,
brincamos
nos amamos!
A vida é feita pra quem tem coragem
Aqui os fracos não tem vez

=================

As plantinhas estão vivas mas falta movimento, falta vida!
estáticas me agonizam nesta manhã nublada, cinza e sem sol
a imobilidade de suas folhas torturam meus pensamentos
um pássaro passa voando e distrae meu silêncio e mostra-me tua vitalidade no bater de suas asas
na suavidade de seu canto
atento-me que para se ter vida é preciso cantar 
o diálogo dos pássaros desagonizou meus medos, dúvidas e aflições.
 

Nenhum comentário: