Páginas

7 de mar. de 2012

De Jonh p/ Anthony

Será que eles não entendem?
Não existe outra maneira de ser
é essa
justo assim
o menino é louco
louco, ouviram?
Porque o espanto?
Não fique assim
Ele é legal apesar de tudo
Muito simpático quando seu espírito está sossegado
e sua mente deixa de ser ligada na tomada.
Eles jamais entenderão
essa maioria burra que não entende nada
nada de vida
eles não entendem as questões mais profundas
mais internas
viscerais, você me entende?
Andando por ruas escuras e
totalmente bêbado
SIM
E porque não?
Ele gosta de substâncias que alteram a química do seu corpo
ele gosta de submundo
do barato delicado
do sorriso da menina sorrindo
ele adora as horas de tédio
ele absorve cada palavra quando precisa estar atento
E nem por isso ele deixa de ter seu valor na vida
Ele tem valor!
Ele fuma baseado mas ele é inteligente
Gosta de mar e música e poesia
gosta de mergulhar na espuma de ondas cristalinas
ele deixa de ser doido quando está doido
e volta e meia ele passa aqui em casa
dá um alô
relata um pouco de suas inúmeras aventuras pelas cidades em que passa
ele não é de ninguém
ele é dele mesmo
e faz o que quer
como quer.
Sempre do seu próprio jeito
tem o vício em livros
ele conhece muita gente
sociavelmente como qualquer cachorro vira-lata
ele é feito bicho quando dizem que é totalmente dado
levado muitas vezes pelas circunstâncias do momento
em que explode emoções dentro dele
e ele é muito corajoso para controlar suas iras e
fomes.
E até hoje tá vivo, ouviram?
Ele está vivo!
"E muito aí pra vida", é o que sempre diz
eu grito, seja feliz.
E vai embora todo serelepe, batendo portas
chamando a atenção
e falando alto
e falando mais alto ainda
e todos olham.
Ele tem um certo dom com cachorros e crianças
ele não está aí para saber de onde você veio
se do asfalto, favela, interior,suburbio
ele não está nem aí pra vocês.
E está aí para a vida
e vive como pode
como qualquer outra pessoa
mas ele é nobre, pelo menos para mim,ele é gente boa
ou seria boa gente?
Tanto faz
É meu amigo, embora me faça ter certas preocupações com ele
de fora vejo que seus problemas são inventados
ele tem tudo
saúde
membros fortes
beleza
e sol!
Como adora torrar sua pele e neurônios
Anthony, meu amigo, a vida é boa pra todos nós.
Levanta a cabeça e corra em busca de tua liberdade
é verdade
você só precisa correr atrás
botar a cara para que o mundo possa conhecer você
E eu tenho certeza de que muitos irão gostar, como eu.


Nenhum comentário: