Páginas

24 de nov. de 2011

Para sempre querida

Esse dia é estranho
porque tenho vontade ainda de ligar e desejar "parabéns pra você"
essa data era querida e ainda me pego presa a ela
lembrando de tudo o que foi vivido junto
como sinto falta de ligar e ouvir aquela voz sacaninha
e fazer qualquer comentário bobo para gargalharmos deliciosamente
como sinto falta da tua doce e querida companhia
mas tudo bem
tenho ainda um pouco de tudo o que foi, aqui dentro
e para sempre lembrarei dos nossos dias de sítio, piscina e sol
como foi bom!
ainda criança saber que alguém na família pintava o cabelo de "cenoura"
e logo depois raspou a cabeça
como pode resolver a vida me privar desta tua tão sentida companhia?
eu hoje acordei pensando em ligar para sua casa
eu pensei em ligar e falar qualquer besteira
mesmo que o toque fosse eterno e ninguém atendesse do outro lado da linha
porque a vida de repente resolveu levar você daqui
e me privou de poder ligar hoje e dar um bom dia
"um parabéns pra você nesta data querida".

" A tristeza de te-la perdido
jamais apagará a lembrança de te-la conhecido."

Nenhum comentário: