Páginas

26 de out. de 2011

Pensamentos sentidos

Essa sua magia
no olhar
andar
estilo.
Deixou de ser menina
agora tem atitude
tem postura
e eu gosto tanto.
Sinto a nossa energia transbordando
sinto teu cheiro na minha cama
ai!
como é bom acordar do teu lado
como é bom ter você aqui me agarrando no meio da noite
fico feliz!
=================================================

Vai ter sempre um cara estranho no meio do caminho
vai ter sempre mais de nós no meio
vai ter sempre um zé querendo atrasar o lado dos outros
nosso lado.


=================================================

E ele tentava entender aquela força que vinha da presença dela
Ele sempre estava tentando entender como uma mulher podia causar tantos sentimentos ,dúvidas e confusões.
E ao conversar com ela eu queria de alguma maneira encanta-la
capturar sua atenção
eu quis desde o início aprisionar esta mulher para que fosse só minha.
Eu não poderia dividi-la.
Seria fraco, sim, confesso.
Mas nosso sentimento era intenso, era nosso, nós dois apenas naquela troca fluida de energia
Na química, física,biologia
na música
na droga
no sexo.
Nós dois nos amando em todos os cantos
de todos os jeitos
de todas as maneira
e agora eu aqui, escrevendo uns versos...tentando entender o motivo da tua partida.
Abrupta perda...mais uma que se vai!
E eu fico com a brahma.
E com um marlboro.

Nenhum comentário: