Páginas

11 de ago. de 2011

Something In The Way

Quis andar nas nuvens
reservei a melhor mesa daquele restaurante nosso
pedi pratos bons e bebidas melhores ainda
fiz tudo o que pude pra enfim quem sabe agradar
mas acabou que você não foi.
Fiquei bêbado
e completamente arrasado
e no dia seguinte ao meu lado tinha um travesti
e ele me disse que eu estava realmente muito triste
mas eu dizia tudo bem, tudo bem.
É sempre assim.
Ele teve pena de mim  e não me cobrou nada
e saiu batendo a porta dizendo que eu já estava muito velho
e que deveria não esperar tanto dos outros.
Ouvi para depois chorar, gritei e doeu demais
fui em busca de algo divertido na rua
e não encontrei o que procurava o dia todo
acabei encontrando a tua cara grudada em outra cara que não era minha
tem dias que é foda, pensei.
Corri muito, muito,que nem sei dizer ...
é que o coração doía tanto que acabei correndo pra tentar fugir da dor
mas ao tentar, fingi não ligar, mas confesso, gritei, doeu pra caralho.
E até agora, pensando,parado,calado,quieto.
Não sei porque disse que ia me amar pra vida toda.
Eu acreditei feito um garotinho que espera pelo papai noel com seu presente
mas como nada disso existe .
Foi aí que me tornei um homem...ao saber que não devemos acreditar em tudo o que nos dizem.

Nenhum comentário: