Páginas

10 de ago. de 2011

Sentir é viver

Eles estão falando de ficadas e trepadas sem paixão
falam em ter alguém ao lado como objeto decorativo
feito brinquedo que te supre
feito nada.
Escutei esses dias que o amor morreu
que a paixão selvagem e cega é burra
mas perguntei em tom irônico
para o jovem rapaz que dizia
e de repente desiti da resposta.
Pensei comigo que ele não sentiu a intensidade desta fonte de chamas
são fogos
e fogos.
Acho que de uns tempos eles estão falando sobre qualquer coisa
e o que tenho ouvido,andando por aí é que o discurso está vazio
e muitas vezes perdido do foco.
O que me interessa de fato é o que me toca dentro
é o que me faz ser selvagem feito bicho que jamais será domesticado porque busca sempre algo além de apenas trepadas,ordens e carinhos momentâneos.
O que se sente e não entende vem de uma impulsividade violenta.
 Misteriosa e perigosa, eles dizem.
E sorrio e gargalho com comentários vagos e idéias tolas.
Porque de nada adianta falar sobre o que se sente
se eles jamais entenderão o que se sente se jamais sentirem o que deve ser tocado lá na pele de suas almas
atualmente mortas.
Fechar os olhos e silenciar a fala
sentir o corpo todo em ritmo com o fluxo de batidas do coração
este simples músculo que salta e faz mexer o resto de todo o corpo que te sustenta.

Nenhum comentário: