Páginas

6 de ago. de 2011

Acorda, amor

Será que só você não vê que seu lugar é do meu lado?
Mais quantas vezes vou ter que provar deste veneno amargo?
não consigo aceitar as coisas como são
não consigo ser assim
preciso do carinho da suavidade das tuas mãos que me aqueceram
e sei que por mais difícil que seja acreditar
sinto teus toques ainda, sim.
O problema de tudo está internamente resolvido, garanto
não é drama,não.
É algo muito maior que envolve a gente
preciso dos teus toques suaves ainda, sim.
E se eu disser que tudo que passou faz apenas parte do passado?
E se eu disser que hoje pode ser diferente de ontem?
Porque foi acreditar na razão de todas as coisas que estavam na sua cabeça?
eu apenas entreguei meus sentimentos para que pudesse desfrutar de estar comigo
e sei que em algum momento foi feliz aqui nos meus braços
observar tua doce companhia dormir
e acordar ao teu lado plena, levemente de ressaca da noite anterior
será que só você não vê que seu lugar é do meu lado?

Nenhum comentário: