Páginas

25 de jul. de 2011

Vá deitar no colinho da mamãe

Você por um instante na vida achou que eu era uma boa garota
pensou que eu pudesse preencher teu vazio
que eu fosse capaz de ser o que te escapa
mas de uma hora pra outra
resolveu ficar com seus amigos
resolveu que se fosse pra bem longe
estaria mais seguro
ledo engano
por mais longe que você ia
mais você sofria
com a minha ausência,
 e assim descontrolava.
E por um instante resolveu desistir de seguir
resolveu acabar com tudo
resolveu não tentar.
E resolveu optar por boas garotas
pois sabia que jamais eu seria uma garota tão boa pra você
que se acha melhor que os outros
que se acha.
E agora eu vejo quem não sabe de nada
e agora eu vejo que existe um buraco muito grande que nos separa
você quer que tudo dê certo
que seja tudo sereno e calmo
blerght
é, até que tem razão
não sou a garota que você está procurando.
Não tenho a menor vocação pra ser uma boa garota
uma bundamole autêntica
e cheia de  blá blá blá
eu sou tum tum tum
as batidas do coração direcionam o ritmo e o caminho que devo seguir
e as boas garotas agem com a cabeça
sim, eu não sou uma boa garota, talvez jamais seja
não pinto as unhas
não controlo o que sinto
apenas sinto
eu sempre vou gostar do mar
do inconstante balançar de suas ondas e correntes
então, você deveria saber que as boas garotas vão pra igreja
e as más, vão pro inferno.

Nenhum comentário: