Páginas

22 de jul. de 2011

Se joga

Fiquei esperando pela resposta do trabalho
 não veio.
fiquei esperando aflito, com o coração na mão você voltar
mas não foi o que de fato aconteceu
refiz meus dias
sofri
calei
gritei
fiz inúmeras burradas
estive no limite entre a loucura e a sanidade
estive perdida em algumas noites vazias
e outras, imundas.
Estive por aí
hoje o que posso dizer é que ainda estou aqui
no mesmo lugar que me deixou
Mas com certeza com a cabeça tranquila
com novas idéias e projetos
refiz meus dias para não me entregar
e as horas de tédio, quase enlouqueci, verdade
mas ainda estou viva e novamente pronta
pronta pra quem sabe te amar de novo
e se não for você
será outra.
Estou pronta pra viver 
e passam as horas,
os dias
os anos
não tenho medo
vivo!

------------------------------------------


Vivendo inquieto
por vezes me perdendo nas esquinas
me perdendo
perdendo pequenos pedaços de inocência
na essência ninguém toca
faço besteiras
me perco
mas depois logo me refaço
é assim
o tempo não volta pra que a gente concerte o que foi feito
erros
acertos
vale tudo!
Tudo é permitido
é uma chance apenas
então a gente se joga e aproveita
sem remorsos
sem remoer os erros
sou apenas mais uma criança brincando de ser adulta
ou melhor, tentando não viver de uma maneira séria
tentando encontrar no "just relax", um conforto
tentando fazer da noite
um nobre caminho
e quando as meninas me cansam
fico com os meninos
e quando quero algo envolvente
fico com elas, que me estraçalham o juízo, corpo
as mulheres me ganham
me dominam
eu me apaixono por elas e me entrego
e faço inúmeras besteiras, como qualquer menina mimada
mas eu dou carinho do meu jeito
eu entrego todas as fichas pra você, menina.
Eu sinto aqui dentro uma revolução de sensações
emoções.

Nenhum comentário: