Páginas

18 de jul. de 2011

Maria Joana

Ela pega na minha mão e mexe qualquer coisa lá dentro
e vem vez ou outra aqui em casa
e me deixa feliz.

E me deixa confusa mas mesmo assim eu gosto
e por incrível que pareça ela acha que é melhor assim
essa nossa distância necessária
a gente fica três dias bem
mas geralmente no quarto dia possivelmente rola uma briga
aí ela pega suas tralhas e sai, batendo a porta de casa.
E aí passa uma semana e ela me liga toda feliz, contando alguma novidade interessante
aí diz que vem aqui
é sempre assim, um ciclo fechado.
Alguns amigos dizem que somos loucas
e eu apenas digo que as mulheres são assim e pronto.
Pra que perder tempo tentando entender o que não tem definição?
E a gente vive e pronto e se gosta desta maneira incomum e basta.
As histórias que me conta
os beijos que me dá
alguns carinhos que só ela é capaz de fazer.
Não existe nenhuma outra mulher igual
e me perguntam se eu sinto sua falta
internamente, baixinho, só eu sei desta resposta
SIM!
Grito com palavras.

Nenhum comentário: