Páginas

18 de jul. de 2011

Fuck forever

Jonhy

 Rindo alto, tarde da noite.
De comentários ridículos no cubículo do quarto
e ela fala sem parar.
Blá blá blá
vazios conteúdos intermináveis.
Ela fala, fala,fala e não diz nada.
Sai daqui!
É engraçado como o ser humano é podre
(muitas vezes)
ele não reconhece seus fracassos
não aguenta as culpas
ou de repente brinca de ser idiota
Tudo bem, aceito as condições
não me pede qualquer coisa
não me ature e nem exija simpatia e educação
sou louco
completamente maluco
emocionalmente retardado
e admito que quando algo não está bom
eu viro a mesa
soco o ônibus
faço qualquer coisa para expulsar os demônios internos repletos de raiva
e no dia seguinte se eu te der "bom dia"
tudo bem
são apenas alguns momentos de fúria
sou normal como todos os outros
tem dias que é dificil o correr das horas
e outros, o sol surge e aquece meu peito
o amor é o ridículo
porque quando acaba vira mágoa, rancor
ou melhor, vira nada.
acumulando paixões e vivendo por aí
perambulando solto nesta imensa estrada
longe de casa
perdendo portos
dinheiro
conquistas
mulheres de todos os gêneros.
e sexos.
completamente perdido, parado, no meio do caminho.

Nenhum comentário: