Páginas

28 de jun. de 2011

This is the end, beautiful friend

Como pode?

Ele deixou de estar no canto do salão
falando besteiras,
deixou de estar.

Não vejo mais fumando seus cigarros na frente da galeria,
como fazia antes.

E de manhã quando saía pra levar meu cachorro na rua
pela ladeira vinha ele fumando,
sempre atrasado.

Alegre, serelepe, falante,engraçado e
nada de dramas.

Como pode acabar se nem começou?
o texto
o tempo
a vida.

Não existem problemas!

Existem as fatalidades,
e ao fechar os olhos no volante
por poucos segundos
custou sua vida, meu belo amigo.

E agora fico aqui, tentando entender esse mistério, totalmente sem respostas e cheia de perguntas.
Como pode não estar no mesmo lugar de todos os outros dias anteriores?
E minhas hidratações?
Cortes?
Massagens sensacionais na cabeça?

Não foi uma boa hora para ir embora
meu cabelo está cheio de nó.
Assim como a garganta, o peito.


Ao menos vá em paz!

Tua felicidade me tranquiliza.

Nenhum comentário: