Páginas

2 de mai. de 2011

In / Out

A resposta para todas as questões está IN.

É mais ou menos assim...

um dia eu quero álcool
no outro quero água.
um dia eu quero um porre
no outro eu quero cama.
um dia eu tenho amor
no outro a raiva surge
acariciando minha face quente.

Aí eu penso em quem pensa em casamento
e filhos e aí eu não me vejo fazendo parte desta parte da vida.
Aí talvez eu não faça parte de mais nada.

Mais ou menos assim:
raiva
paixão
amor
ódio
sentimentos misturados na mente confusa.

E por mais que eu saiba que as respostas estão IN
eu procuro ajuda nas muletas possíveis para suportar as 24horas do dia.

Um dia acordo triste e instantes depois começo a gargalhar de Chaves.

Uma música alta me alegra!
Um bêbado babaca a noite em Copa me irrita.
Um comentário impertinente é suficiente pra tirar a minha calma.

Nenhum comentário: