Páginas

4 de abr. de 2011

Um nazista entre nós



Este senhor

deputado federal

eleito pelo povo

integrante da comissão dos direitos humanos

que pertence ao partido progressista

tem um comportamento um tanto quanto "pop" demais pois não controla sua língua quando através de bobagens,besteirol barato,sensacionalismo...FALTA DE INTELIGÊNCIA!

arromba meus ouvidos com suas palavras bobas, seus discursos atrasados...onde será que este ser vive?

Um cara como ele que não gosta de negros,gays, é a favor de dar porrada em crianças com fins educacionais...ah! ele também é a favor da pena de morte,ou seja, contra o direito de VIVER!

============




A culpa é toda sua

que vota em quem não presta

alimentando esta festa de políticos pop comédia


Este senhor Jair bolsonaro que não pára de falar um monte de besteiras

tenho medo que o papa coma a sua filha freira.

Você integrante da comissão dos direitos humanos

o mesmo que não gosta de negros,sente nojo de gays e

que é a favor da porrada com fins educacionais

Um saudosista dos militares no poder

que tem como a ditadura

seu lema de vida

onde está o significado do progresso?

Senhor Bolsonaro abra os olhos

sua vida é uma mentira

seu discurso sensacionalista

é uma privada cheia de merda

que me faz ver como certos seres se apegam ao pequeno

ao pouco

como pode ser só isso?

Seu parasita do povo

seu burro!

Para de falar um monte destas babaquices sem significados

acredito que o sr. não se escuta quando fala

para!

escuta a quantidade de merda que sai da sua boca

para de falar e se for possível vá trabalhar!

porque os impostos que eu pago vão para o seu bolso

e eu sinto NOJO disso.

Eu tenho NOJO de pertencer ao mesmo espaço geográfico que o sr.

sr. é o cara... você é NADA!

Fora!

Fora!

Seu assassino disfarçado!






Nenhum comentário: