Páginas

29 de abr. de 2011

Um dia de sol e muitos trabalhos

Lorca fuzilado em uma madrugada sangrenta de agosto.
Cazuza descobrindo a sua aids.
Janis não teve tempo de fugir, morreu no banheiro de um hotel de quinta em consequencia de um pico exagerado.
E todos eles foram escravos de uma mente atormentada, dessa máquina cerebral angustiante, capaz de tomar a razão.
Todos eles escravos de uma mente que não pára, não desliga. 24 horas no ar.



=======================================================================

Eu tenho medo de não encontrar mais alguém capaz de me fazer sentir o que você foi capaz de me fazer sentir.

Sim, eu sei de todo o meu descontrole emocional,ninguém precisa dizer nada sobre isso, eu sei.

Eu te perdi, faço isso na maioria das vezes.

Encanto e logo depois desencanto.

Acho que por medo de ser alguns momentos  felizes.

Sabotagem!

Drama.

Sempre joguei as culpas das minhas ações nos outros, um jeito mais fácil que encontrei para tentar sair por cima, para atacar porque me sinto tão confortável em confrontos e tensões.

Pra provar pra todo o mundo que eu não passo de um pobre menino mimado.

Mas a grande questão atual é de que não sei porque desta vez tirei respostas tão internas de tudo o que se foi, que agora me sinto mais capaz de ser menos temperamental.

Porque não sei porque razão ( mesmo que tarde demais) eu hoje consigo ver e entender o outro.

Parei de olhar para o meu próprio umbigo.

Nenhum comentário: