Páginas

18 de abr. de 2011

Trinta e duas vezes

São trinta e duas facadas no corpo
buracos
sangue
esteve arrebentado, agonizando, morrendo de medo e de tédio.

Um travesti qualquer
esfaqueado
trinta e duas vezes.

Esse núrero me choca
essa falta de amor me atormenta.

Já não consigo mais não pensar
mais uma notícia sangrenta
mais um dia de guerra
canibalismo e violência.

Esfaquearam trinta e duas vezes o corpo de um homem travestido
(e daí)
será que o motivo é tão simples?
Ele apenas não quis te dar...dar...dar.

E você, homem aflito
foge da culpa
foge
foge da lógica do social.

Tá virando moda
assassinatos em série.

Um homem pode amar outro homem
eu posso amar um homem
ou uma mulher.
O amor não tem cor
não tem sexo
não tem controle.


===============

A primeira facada mata
a segunda sangra
a terceira, meu sangue quente
a quarta, fico confuso
a quinta, me machuca
a sexta. tenho muito medo
a sétima, estou morrendo.
oitava: vejo a morte na minha fente, me encarando.
.
.
32 - pura maldade, pura vontade de matar.
Isso é ser humano?
=====================

Um homem que vende seu corpo
seu pau
seu cú.

Um homem que veste roupas de mulheres
(apenas porque quiseram dar nomes as roupas/ separar por sexo,cores...) .

Um travesti que perdeu sua vida
negando uma noite de sexo
negando trabalho.

Ou seria por roubar R$800,00 reais da bolsa de um ser
humano?

Quer dizer que trinta e duas facadas no corpo
valem qualquer dinheiro?
qualquer merreca?

São trinta e duas facadas
no corpo de um homem.
Que apenas ganhava a vida
vendendo o corpo.

Nenhum comentário: