Páginas

7 de abr. de 2011

Hoje o sol não veio

O que te leva a matar?
O que te leva a ser assim?
O que se passa na mente de alguém que mata uma criança?
E alguém que mata mais de uma criança?
Crianças foram mortas na escola.
Sim!
Posso chamar o homem que fez isso assim?
Homem?
Que sensação estranha que se passa internamente, e eu não posso fazer nada. Impotente, fico perplexa.
Diante do desespero de crianças e depois do desespero dos pais dessas crianças.
Você coloca seu filho na escola e de repente receba a notícia de que seu filho está morto no pátio da escola.
E como fica?
Sinceramente não consigo pensar em nada que leve alguém a cometer tamanha monstruosidade, nem tem palavra que defina o que foi feito no pátio daquela escola em Realengo.
Não tenho palavras para confortar cada pai que perdeu seu filho e também não tenho nenhuma palavra de conforto para a cabecinha de cada criança que terá que carregar esta lembrança estúpida.
Como é que tudo amanhã fica?
Eu estou fora de moda,eu amo!
Só posso dar o meu amor.
Só posso emitir as minhas vibrações positivas e posso lamentar como todos que diante deste fato, chocados,permanecem.
Triste, muito triste.
O dia de hoje não é bonito.
O dia de hoje não teve sol.
O meu peito está dolorido.
O meu coração levemente estraçalhado.
O mundo é cruel. As vezes preciso estar diante de informações assim para não voar por aí, tanto, como gosto. A realidade cada vez mais me faz estar distante dela.
Não sei como consolar todas as pessoas que tomaram um soco na boca do estômago como eu.
Estou triste.
Estou chocada.
Estou desesperada com essa realidade desagradável.
É isso que é a vida?
De repente um "ser" comete um crime desse tamanho e a vida segue e todos fingem que está tudo bem?
Tem alguma coisa errada e eu não consigo responder a essas perguntas que latejam fortemente na minha mente que hoje não está dormente, está doendo.
Para cada lágrima rolada, uma mão estendida,um abraço apertado.
Para cada gota de sangue,carinho,muito afeto. Bastante carinho!
Para cada desespero, um beijo.
E o amor? E o amor? E o amor?
Não somos mais todos irmãos?
Não estamos mais todos juntos nesta mesma experiência?
Tantas, tantas são as perguntas que ficam sem resposta na minha mente.
Fico sem saber o motivo das coisas, fico sem saber as respostas.
Nessas horas me pergunto...pra que serve a vida?
Ao nascer choramos e os que estão em volta estão sorrindo,felizes.
Ao morrer todos em volta choram e nós sorrimos?
Espero que cada criança morta esteja feliz,brincando. Espero que estejam melhor que nós diante destas notícias tristes.
Não consigo entender como pode morrer uma criança.
Sinceramente não aceito isso, não aceito a morte de uma criança.
Triste, rolam lágrimas. Triste permaneço.Pouco falo.Apenas observo tudo assim, em estado de choque.
Estou chocada com cada notícia,informação...hoje o dia não é de sol.
O dia chora.
A noite chora.
Todos choram!

Nenhum comentário: