Páginas

6 de abr. de 2011

Conversando a noite com Buddy guy

Durante cinco anos eu esperei por você até que um dia me disseram algo do tipo: "levante-se e corra atrás da vida que perdeu". Durante esses cinco longos anos eu fiquei deitado e bêbado. Tentando perder a esperança de que você algum dia pudesse voltar para a casa. As poesias que deixei pra lá, as mulheres que me quiseram e eu só quis por uma noite. O que para mim era longo demais. Eu fiquei esperando pelos teus toques, papos e carinhos. Só que depois desse tempo, comecei a escrever meu livro e agora você jazia em meu peito,pensamentos e papos. Todos ficaram surpresos e felizes que de agora em diante eu pudesse ser mais do que um tolo apaixonado por uma sombra, platonicamente retardando algo real. Buddy guy um dia me disse: "elas fazem isso com a gente, meu amigo. Elas um dia vão embora e a gente fica com a guitarra, as poesias e longas noites de bebedeiras e manhãs de ressaca.

=========================================================================
Acordei hoje de um sonho estranho.
Uma garrafa de cerveja me matava, ela era maior que eu, me engolia vivo. Fui lançado para dentro da garrafa de vidro de 1 litro da brahma!
 Fui ao meu analista no dia seguinte e contei essa história para ele que me disse:-" pára de beber! que consequentemente você pára de pensar em bebidas".
 Só que na noite seguinte eu tive um sonho com uma mulher que me matava no meio da noite com um copo de vidro na cabeça. E no dia seguinte encontrei novamente com meu analista e disse para ele do sonho que tive na noite passada. Ele ouviu, calado o tempo inteiro da consulta. Não disse nada mas antes de fechar a porta quando eu já ia saindo, me disse: -"largue as mulheres".
Mais umas noite se passaram e lá estava eu sonhando novamente. No final de semana, refletindo melhor sobre esses sonhos resolvi que largaria a análise de uma vez por todas.

Nenhum comentário: