Páginas

4 de abr. de 2011

01:31 am

Já era madrugada início de uma novidade teu sorriso bateu aqui meus olhos cegos meu medo dormente demente juntei as tralhas e saí sem direção com a cabeça cheia de álcool saí por aí tentando entender porque deixar para amanhã aquele investimento que surgiu de repente e eu deixei para amanhã. E esqueci da frase que estava na camisa da menina "amanhã é tarde?" É tarde sim. É por isso que eu recomendo agir por impulso no instinto do bicho primitivo agir agir agir depois você pára e pensa se valeu mas não deixa a possibilidade escapar pelas sua mãos podia ter sido? não! Pode ser bom. . . .


Mos def na escuridão andando pelas ruas escuras com amigos fazendo arte sem pensar que tudo de repente pode dar errado chega de polícia! caso de polícia é pai pedófilo é político comédia que faz mídia eu ando com os amigos porque sozinho ninguém dá conta o meu trabalho é feito em bando é ARTE. E cada vez mais gente aderindo ao movimento (uepa mais que beleza!) melhor para a vida o coletivo me deixa alegre sozinho não dou conta preciso do máximo de pessoas em volta preciso estar com os amigos preciso dos desconhecidos para quem sabe ...mais amigos. Eu não somo amigos eu triplico multiplico. . . .


Eu te amo ao cubo você me quer ao quadrado diante das impossibilidades do agora correndo das loucuras de um vício de uma doença de qualquer doideira fugindo para não pensar mais em besteiras o passado, já era. Faz parte da história. Faz parte do agora. vem comigo, amigo. vamos fazer bagunça por aí e quem sabe na escuridão da noite a gente encontra a frase necessária para deixar nos muros da cidade.

Nenhum comentário: