Páginas

17 de mar. de 2011

Algumas palavras

Meu tolo coração alegre
de risos e prantos
de gritos e sussurros
de choro e gargalhadas.
As emoções me tomam de assalto
um assalto.
Um tolo coração refém de emoções.
E eu confesso...não dá para ser de outro jeito.
Passional.
Meu ser todo ele de paixões
e com ela as consequencias da violência de ser assim
de um vício sem cura
de um exagero sem medida
um peso leve.

==============================

Glória é viciada em cocaína
e ela acha que todos acham que ela só usa nas festas
socialmente, como dizem.
Glória não entende
mas o que eu sei dela é que ama dar tecos.

=============

Quero saciar meu ego
eu
egocêntrico
egoísta
só estou pensando em...EU!
Lutando por interesses pessoais
esquecemos do coletivo
do social
dos irmãos.
Matamos pessoas, árvores,bichos...plantas.
E ao matar cada ser...seremos nada.
É a morte brincando de tomar a vida.
Nada mais.

=======================

Quero poder contemplar o mar
quero poder continuar respirar
quero poder para sempre amar.
Eu amo cada coisa
eu amo a coisa
eu amo amar a coisa em si.
============

Você pode me olhar de longe
eu posso te ver de longe
ficamos assim
então
mais distantes
mesmo depois de tudo
ou melhor
agora tudo é nada.
Estamos distantes
estamos além do tempo passado
nós agora somos adeus
passado
sem retrato.

===========

Nenhum comentário: