Páginas

18 de fev. de 2011

What Katie did

Katie foi embora
assim
sem mais nem menos

Katie não sabe o mal que me fez ao ir embora
definitivamente ela não tem a menor noção de nada

Katie é uma mulher incrível e que me fez um bem que não se mede
não se pede
veio assim
como quando foi embora
de uma hora para outra

Acho que algum dia Katie se rende ao amor
ou melhor, será tomada por ele
pena que esse amor de Katie não será por mim

Mas tudo bem
ficarei feliz
o tempo cura
tudo passa

Preciso aprender que Katie não me suporta mais
que nossas vidas andam em vias contrárias
Ela é serena
e eu...bem, nem sei o que sou.
Só sei que não tenho certos controles
só sei que falo demais
e faço merda demais
e bebo demais
e fumo além da conta
e fala alto e palavrão.

Katie é discreta
é doce
meiga
serena
inteligente
analítica
um amor
uma paixão
algo que está além do meu entendimento
porque sinto algo forte por ela .

Ao gostar dela
gostei mais de mim
e ela fez com que eu sentisse algo até então adormecido.

Tive medo com as sensações provocadas
senti medo, muito medo
mas dei
dei tudo
dei por inteiro
apenas dei
sem me importar com a troca
sem me importar se estava dando mais do que mereço
nada passou pela minha cabeça
razão nenhuma foi possível de tirar a Katie aqui de dentro do meu peito.

Porque desta vez eu senti
porque desta vez eu ouvi
porque desta vez eu gostei

Além da conta
além da conta
além da conta.

Nenhum comentário: