Páginas

3 de fev. de 2011

Living and loving you

Eu tento por todo o tempo
tento
perdidamente tentei como nunca na vida
e chorei por algo que não tinha chorado
e um dia cheguei a debochar de quem chorava por isso
tentei de todas as maneiras
e dessa vez está mais difícil do que nunca
e o chá
e o café
e a cachaça
qualquer coisa que tomo é pra tentar evitar os mesmos pensamentos
os mesmos assuntos que me levam sempre até o que você é
onde está?
Já não sei mais nada
e talvez eu nunca saiba de nada
o fato é que devo aceitar a condição
o fato é que devo ter a certeza de que tentei de alguma maneira
e errei muito também
porque existe a tal da burrice emocional que faz com que tudo seja impulsivo
e de uma hora para outra nada mais é como eu gostaria que fosse
e talvez eu tenha que sentir isso aqui dentro
essa sensação estranha que me aprisiona
" Baby, when you're down and feel so blue"
é, parece que tudo mudou
e que a terra enfim girou e que algo não está mais da mesma maneira
preciso aprender a não ter
preciso aprender a não ser tão mimado
mas é que gostei de me sentir envolvido por teus braços
acolhido nos teus abraços
pelos carinhos de outrora
e hoje vem um cheiro
um toque na mente que quase confundo com algo real
e não é
é apenas sonho
apenas vontade
sei lá
estou meio doido desde que tudo se desfez
estou endoidando
"You say that it's over, baby"
e eu fico congelado
fico babando
fico bobo
viro de repente o mais babaca dos mortais
e fico tentando algo que não existe mais
que simplesmente é passado
e eu não aceito essa condição
fico me torturando a todo tempo
acho que preciso parar por aqui
é o que devo fazer
Mas quando paro e penso
penso em como você é uma boa mulher
e como pude perder
essa tua serenidade me fez querer mais
porque desde sempre foi tudo tão gritado, foi sempre brigando que amei
e dessa vez foi diferente
foi sereno porque você é assim
serena feito o vento doce
feito a brisa de cima da pedra que beijou meu rosto
e me deu calma
e eu quis tanto essa tua serenidade mais não consegui alcançar esse equilíbrio todo
porque comigo é tudo de uma vez
é tudo do jeito violento
meu ser violento
ainda não entendo porque depois de tempos ainda acordo no meio da noite para beber uma água depois de um sonho contigo
e sonhar contigo é como ter o pior pesadelo
e sempre acordo com os olhos repletos de lágrimas
chorando no meio da noite com a tua imagem.
Adeus, meu bem.

Nenhum comentário: