Páginas

28 de fev. de 2011

Don't try to push your luck, just get outta my way

Para bem longe
eu vou
sair de perto
sair de cena
sumir por uns tempos!
chega de figurinhas repetidas
chega de dar mais do que receber
chega!

Para bem longe dos teus olhos
para bem longe de casa
para bem loge!

Até que um dia tudo volte ao normal
até que um dia minha mente volte ao normal
será?

Macaco calejado
elefante embreagado
toneladas e toneladas carreguei no ombro
só pesou
não passou.

Chega de drama
cade a brahma?
e pode sentar mais perto, minha dama.

O teu sentimento desperta minha ira
o teu jeito de ser desperta meu ódio
você toda desperta minha fúria.

Sai de perto
pra bem longe
eu te chuto
chuto
e vá pra bem longe
fique onde está
não saia mais de casa
não quero te ver nunca mais
nunca mais!

Nenhum comentário: