Páginas

25 de jan. de 2011

COQUETEL MOLOTOV

" I' ll never cheat
I'll be the best girl you'll ever meet"

Para expulsar as tristezas
para domar os bichos internos
para tentar acalmar a mente
para tentar qualquer coisa
que fuja do real
me desespero
abismos de uma mente insana
me assusto com essa sensação
fico alí
parada
olhando
assistindo aquele espetáculo que aniquila meu peito
que estrangula meus sentidos
que me faz ficar confusa
e na verdade eu sei que preciso sair
mas não consigo
fico, permaneço paralisada diante do ridículo
absorvendo toda aquela escrotidão
aquela podridão de ego ferido
fico
banco a durona
e nisso mais álcool
mais álcool
mais spliff
mais acdc
mais coca-cola
a realidade me desagrada
fico atordoada
controlando as lágrimas para que não saltem dos meus olhos
tento controlar meus sentidos, emoções,mente,ser
canto Cartola
Nelson Cavaquinho
respiro bem fundo
abraço amigos
tento cantar para expulsar todo esse mal
as 7 da manhã na Lapa
vendo mais um dia nascendo
sentindo lá no fundo uma tristezinha que incomoda
fico alimentando que sou durona
mas no fundo quero cair de joelhos no asfalto já quente
e agora as 11 horas da amanhã de quinta-feira
completamente longe da realidade da vida
sinto uma dor
que jamais senti
e continuo bancando a durona
mas ao chegar em casa
naquele silêncio e calma do meu lar
desespero
choro no banheiro
no chuveiro
choro descontroladamente
com medo de nunca mais
com medo de dar adeus
com medo de matar de vez aquela vontadezinha que ainda existia
hoje não mais
sobrevivi ao coquetel molotov
Tô viva,bem viva.

Nenhum comentário: