Páginas

5 de dez. de 2010

UM ACHADO!

"Tempestade passageira

Avassalador o furacão chegou fugaz
logo no primeiro beijo sugou até não poder mais
intensa e ansiosa, não se contenta com metades
demarcou seu território explorando com vontade

Ogra como só ela, não podia ser mais bela
companheira dedicada, a reclamar não tenho dela
desconhece insegurança, ninguém compete à sua altura
a falta de delicadeza não afeta sua doçura

Parecia eterno. Em planos futuros, incluído eu estava
mas algo denunciava que esse eterno não agradava
devorando a refeição uma hora ia se saciar
assim como uma monção brandou sem pré-avisar

Não sei se dei motivos para ela me deixar
antes tivesse me largado para doutro se alimentar
mas aparentemente nada disso a motivou
simplesmente entediada, de mim se enjoou"

Nenhum comentário: