Páginas

15 de dez. de 2010

Texto de um amigo


Surpresinhas escondidas no armário invisível

No teatro um suspiro
O toque num sussurro,
chega de sussurros me toque
Ouço um sino
A peça vai começar.

Quando agente ta ansioso parece que nada vai acontecer
No meio da confusão,deixo tudo por você.
Tanta beleza, tanto canto, não sei mais o que dizer
E se agora minhas manias, te analisam e nos param
E se teus olhares me paralisam, e eu sou tua.


Teus cabelos refletem meus desejos
Eu quebro a rotina nos nossos jogos de menina
Nossa guerra é feita de paz, que paz esta menina.

Ando tanto e procuro e desencontro
Alguém que não me trate como menina.
Devagar, agente gosta de tudo.
No outono, nosso verão absurdo


Será que algumas coisas podem ser para sempre iguais?
Rouca a tua voz, nossa juventude, nossa virtude
Surpresinhas escondidas no armário invisível


Você e eu, estamos conversadas.
Quatro paredes, infinitos olhares
E se por um milagre a noite fosse só nossa!
Os anjos, as estrelas e até as paredes
Não seriam de outra forma?


Eu respondo tudo pronto.
Você percebe mas não é tudo
Nem quando sabemos sabemos, sabemos?
Teu beijo suave isso sim eu sei.

Voltando pra casa, a chuva tava quieta
Enquanto eu cantarolava a discografia
Dos beatles.

mj. (jorvieri.blogspot.com) texto de Márcio Jorvieri

Nenhum comentário: