Páginas

27 de dez. de 2010

Grintando talvez você escute

Calafrios
Arrepios
Se você surge nos meus dias sensações descontroláveis percorrem meu corpo
São calafrios na lembrança de um beijo
de toques
tantos toques
arrepios involuntários
meus pêlos eriçados
meu ritmo cardíaco acelerado
como se eu estivesse a correr sem parar
e toda vez que eu te vejo é como se a felicidade tomasse conta do meu ser
e me deixasse completamente desajuizada de uma vez por todas
enlouquecida
bebendo além da conta tentando não sofrer
já que fez questão de dizer que é pra eu te esquecer
não quero!
seria como estar agora amputada
seria com se ficasse faltando um pedaço
aqui dentro
você ainda mora aqui dentro
ainda desconserta a lógica racional
e vivo agora de um jeito mais passional
as emoções em alguns momentos me engolem
tento beber um pouquinho de álcool pra vê se melhora
tento fumar um cigarrinho daqueles e nada de passar
simplesmente estas sensações não passam
porque seu nome desperta uma loucura aqui dentro do meu peito
perdi o juízo
...o pouco que eu tinha foi levado junto com a chuva.
Escuto o barulhinho da chuva
leio Clarice no escuro
faço terapias
análises
consultas
tento tarô
búzios
qualquer coisa
pra saber o que somos
o que é
o que sou
tento fugir pra outras cidades
...
Só esqueço de uma coisa muito importante
você está aqui dentro
e pra onde eu for
você irá comigo
porque não há maneira de arrancar esse troço aqui de dentro deste jeito
não é de uma hora pra outra
nem sei se existem meios de sair completamente
fui tomada por você
engolida viva
e agora tento alternativas de te esquecer e não encontro meios
ou maneiras
...

Nenhum comentário: