Páginas

23 de nov. de 2010

É um drama, dama

Eu existo
por isso desta maneira vivo
exageradamente
me entrego ao drama
a dama
a cama
intensamente me perco por rua e altos vôos
as vezes perco o caminho de volta
parece que de fato perco a rota
mas continuo seguindo
até porque tudo passa
e tudo de repente acaba
mas mesmo assim
triste
feliz
excitado
alegre
estou indo da maneira mais desesperada
e como eu faço drama, minha dama
que drama que eu faço nesta tarde
é assim comigo
você deveria saber
e se não aguenta, não venha
porque posso te decepcionar quando menos esperar
mas é um doloroso gostoso de sentir
o peito estreita
a mente pensa,pensa,pensa
e o pensamento intenso tortura o músculo que se esconde saltando no peito
é tudo (in)tranquilo
mas é dessa maneira viva
que vou me reinventando nesta eterna dança de representações constantes
mergulho nos meus dramas e me vejo na página de um livro

Nenhum comentário: