Páginas

6 de nov. de 2010

Alívio e tensão...chega de drama!

Tem sempre alguma coisa presa na garganta nessa hora
a hora do adeus
do adeus
quando as costas viram os olhos
foi legal
mas foi
não é
não mais
vá embora
fecha a porta
pega as tuas coisas
leva tudo de uma vez
pra eu não me prender a nada que não seja meu
você foi capaz de deixar as coisas meio confusas
pelo menos um segundo
o silêncio não me assusta
o espaço maior da cama também não
a solidão virou amiga
virou de repente companheira
porque esta foi embora
aproveitar as doideiras do mundo
o mundo lá fora hoje está triste
e aqui dentro silêncio absoluto
ops
meu peito salta
meu coração bate cada vez mais forte
chega de drama
abro a geladeira rapidamente
ligo o rádio e espanto o silêncio
ligo o celular e ligo pra alguém que vem rápido ao meu encontro
me pergunto porque o drama as vezes toma conta(?)
se tem tantas possibilidades e pessoas interessantes interessadas
chega de drama!
vamos pra cama
é lá
quero ir pra lá
tentar manchar os restos do teu cheiro
tentar não associar a cama ao teu corpo
uma nova textura
pele
pêlos
corpo
tudo novo de novo!

Nenhum comentário: