Páginas

9 de ago. de 2010

era de aquário...ela

Quase sempre boto o pé no freio quando vejo que não tenho mais uma gota de razão
quando a emoção toma conta
e a velocidade com que tudo acontece faz com que eu não vá adiante
as vezes parece que perco a coragem de mostrar ao mundo que posso amar
mesmo amando diferente
mesmo não sendo igual
o que na verdade é fundamental
não me venham com regras
não!
eu tenho as minhas
sigo o meu instinto de bicho
muitas vezes com medo
muitas vezes sem pensar
muitas vezes amando
apaixonada
criança
meio boba
meio imbecil
meio babaca
quando digo que quero
e as vezes não quero
quando digo que não quero
e as vezes quero
minha cabeça faz parte de uma confusão que mais parece um furacão de sensações e emoções
embora eu teime em querer razão

Um comentário:

* Mirella Pereira * disse...

Esse eu roubeiii.... Vou colocar no perfil do orkut, posso??