Páginas

22 de dez. de 2009

Estabilidade na vida!
"Bem que isso não tem nada a ver contigo!"

Nunca me preocupei muito com dinheiro
Estabilidade
Equilíbrio
Fui deixando as coisas acontecerem
Seguindo o ritmo
A vida
O caminho
Desviando de obstáculos
Mas seguindo
Fui gostando
Olhando
Sorrindo
Bebendo
Fumando
Sorrindo
Gargalhando
Fui indo
Pra lá
Aqui
Com dois
Com três
Amigos
Irmãos
Amores
Seguindo o caminho de terra que nos leva a praia
Que me deixa tranquila
Não planejei nada
O único objetivo de vida
é ser feliz
Até na dor
Buscar algo que alivie
Na leitura
No cinema
Teatro
Jornal
Livros!
Conversar com amigos na mesa de um bar
Sem hora para ir embora
Com tempo de fazer a cabeça e gargalhar de doer a barriga e o maxilar
Vai junto
Ops!
Vem junto
Comigo
Com a gente
Vem junto
Vem nessa
Vamos!
Juntos
Todos

Nenhum comentário: