Páginas

11 de jul. de 2009

Sua vida banalizada nas páginas de um jornal
Um dia a dia qualquer
Como de qualquer outra mulher
Só que ela vive da imagem e da comunicação
Jornalista por opção
Na tentativa de transmitir a verdade
De ter certo dom com a palavra
Foto dos filhos, foto do dia de praia
Do beijo roubado
Sua vida em uma página suja de um jornal
E eu não entendo porque sua vida em nada,
altera a minha
Você é só mais uma que vive da imagem
Do rosto bonito
O sotaque diferente
As vezes tão sexy
Teu estilo me diz que tem mais o que falar
Suas tatuagens me mostram o gosto pela arte
Fernada fala manso
Fala alto
Fala grosso
Grita
Xinga
Gosta
Goza
Vive
Como qualquer outro ser humano
Carente
Desesperado
Em busca de um equilíbrio
Deixa a menina viver em paz
Deixa que seus dias só digam respeito a quem fizer parte deles
Eu gostaria que ela fosse livre