Páginas

3 de nov. de 2008

Entro no carro com eles
Coloco minhas malas na mala do carro e fecho a porta
Abro a janela
Sinto o vento nas maos e no rosto
E ele me abraca e eu sinto que estou fazendo o que e certo
Precisamos viajar para acertar nossa vida juntos
Me cobra um monte de besteiras
Diz que ja nao tenho mais tempo pra gente
Faz charme e me convence de que o melhor e pegar estrada
E somos seis, tres casais
Entornamos garrafas de bebidas, fumamos muitos cigarros e depois de algumas horas na estrada
Passando por um pasto enorme, paramos, colhemos cogumelos e armamos uma barraca no meio da estrada
Esquentamos a agua e jogamos os cogumelos coletados pelos camaradas
E agora todos de barrigas para cima
Todos olhando paras as estrelas e falando um monte de merdas
E alem do cha, ha vinho
E ele pega na minha mao e me leva para dar uma volta pelo pasto
Eu saio carrendo na sua frente, com uma garrafa de vinho na mao
Completamente fora da orbita da logica
Embriagada pelos grilos e sapos e cobras que devem estar escondidos nessa escuridao
E ele me alcanca e ja chega me agarrando e nao penso em sexo
Digo que nao!
Ele cai de joelhos no chao e chora feito crianca que nao tem brinquedo
Eu saio correndo pra bem longe desse drama
Subo em uma arvore e fico por la gritando feito louca
Me sentindo bem por ter dito nao
Ele nao entenderia nem que eu explicasse
Acho melhor eu aproveitar essa loucura de gritar em cima da arvore
E nossos amigos vem correndo em minha direcao
Todos gritando juntos
E ha uma roda louca que eles fazem de maos dadas no meio do mato, do breu
Dessa noite agradavel que nos engole
E o pobre do menino jogado no mato, chorando porque eu nao quis sexo
Vem...vem...
Vamos juntos gritar
Vem ate aqui e nos de as suas maos