Páginas

3 de nov. de 2008

Aquele liquido que esquenta minhas veias
E vejo formas geometricas
Ja nao sinto mais nenhuma pressao externa
Estou entrando em mim
E ao mesmo tempo corro por campos coloridos de flores tao belas e macias
E seguro tuas maos
E elas estao frias como as minhas
Sinto tua presenca tao em mim nesse instante
So nos duas em oposicao ao resto
O mundo nao pertence a nos
So por agora quero nao pensar em nada
Quero sentir esse liquido que esquenta minhas veias
Brotam ideias e pensamentos que se confundem
Talvez sejam desconexos
Ou quem sabe nao sei lidar com eles
E quero so sentir suas maos frias
Sua cara de aerea me olhando de longe
Seu corpo tao mole que cai em cima do meu
Nao menos mole
Estamos em algum lugar que nao sei
Parece que quando olho para o teto faco parte dele
Sinto que faco parte de cada parte que ha de coisa no mundo
Eu sou tudo
Posso ser qualquer coisa nesse estado
Estamos juntas e me sinto cada vez mais forte
E sinto a brisa do vento que vem do mar e entra na janela e derruba tudo
A cortina da janela fica pra fora
Minha testa suada
As maos ja nao estao tao frias e meu corpo continua relaxado
Voce agora deitada no sofa e achando tanta graca
E eu aqui sentanda tentando juntar palavras
Voce tem razao, isso agora nao importa
Quero tambem achar graca
Me agarro ao teu corpo
Te faco cocegas
Beijo na tua boca e percebo que tem gosto de veneno
Voce continua rindo e nao consegue parar e diz que sente dor na barriga de tanto que ri
Queria achar engracado so que nao consigo desviar meus olhos do teto
Ele parece que quer me engolir
E ouco tua gargalhada alta e sinto um pouco de raiva
Quero um pouco dessa graca
Voce nao percebe
Sua onda e tao egoista que voce nao percebe que eu tambem quero achar graca
E me agarra forte e me faz cocegas e eu nao consigo relaxar e sorrir
Beija na minha boca e diz que tenho gosto de morango
E continua achando tudo engracado
Quero tentar achar graca do que esta rindo
So que ela nao consegue me dizer
E continua sorrindo sem parar

Nenhum comentário: